Notícias

Notícias do universo Os Belenenses SAD

“Demos uma lição de como jogar com menos um jogador” – Silas

Na opinião de Silas, o empate desta tarde diante do Santa Clara acabou por ser “um mal menor”. Além disso, apesar do Belenenses ter jogado com menos um jogador durante a segunda parte, devido à expulsão de Nuno Coelho, o técnico considerou que os seus jogadores deram uma autêntica lição de como jogar em inferioridade numérica.

“Quero dar os parabéns aos meus jogadores, porque deram uma lição de como jogar com menos um jogador. Conseguimos ter mais bola e, por isso, maior percentagem de posse bola. Para mim, é uma lição e o mérito é todo deles”, referiu Silas, considerando que a história do encontro poderia ter sido diferente:

“Tendo em conta que jogámos com menos um foi um resultado positivo, mas a melhor equipa foi a nossa. Na primeira parte, então, fomos melhores, na segunda parte tivemos que defender. Estou plenamente convencido que com os mesmo jogadores ganharíamos. A expulsão condicionou o jogo todo, perdemos o central do meio e precisámos de gente para fechar os corredores. Tivemos muita bola, só faltou o golo.”

Partilhar a notícia: